15/10/2019 às 17h45min - Atualizada em 15/10/2019 às 17h45min

Dia das Crianças no Glória

PUBLIEDITORIAL
Colaboradores da Magna aderiram ao projeto | Foto: Divulgação
O Dia das Crianças, 12 de outubro, foi especial para os moradores do bairro Élisson Pietro (Glória). A equipe da Magna Proteção Veicular distribuiu, juntamente com os voluntários do projeto social ABC do Glória e outros parceiros, brinquedos e lanches para as 130 crianças do bairro cadastradas no projeto, além outras cerca de 800 pessoas que estavam presentes no evento, que também contou com pintura, brinquedos, música, apresentações e muitos sorrisos.

Tiago Fialho, CEO da Magna, conta que a parceria com o projeto aconteceu por interesse mútuo. "Costumo dizer que, na verdade, foi o ABC que escolheu a gente. Visitamos várias ONG’s e quando fomos ao ABC e vimos o quanto o projeto era bacana e o quanto aquelas crianças precisavam de uma assistência maior, saímos de lá com a certeza de que era aquele o lugar", afirma Fialho.

O projeto, criado em 2015 por estudantes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), tem como objetivo transformar a vida de crianças do bairro. Dessa maneira, busca promover uma verdadeira transformação social através de oficinas socioculturais e educativas.

A satisfação estava em cada gesto | Foto: Divulgação

Criança se divertiram com pintura, música e apresentações | Foto: Divulgação

Dia das Crianças reuniu mais de 800 pessoas | Foto: Divulgação

Diretores, colaboradores e parceiros estiveram presentes na data | Foto: Divulgação

Diversão em todos os momentos com a equipe da Magna | Foto: Divulgação

Foram distribuidos brinquedos, lanche e muitos sorrisos | Foto: Divulgação


*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »