11/07/2019 às 12h55min - Atualizada em 12/07/2019 às 07h58min

Polícia divulga resultados da Mega Operação Voluntários da Pátria - Fase II

Houve apreensão de veículos, drogas e produtos de furto; 16 pessoas foram presas

DA REDAÇÃO
Dinheiro, celulares, balança de precisão e material para embalar drogas foram apreendidos | Foto: divulgação / PMU

A Polícia Militar (PM) divulgou na manhã desta sexta (12) os resultados finais da Mega Operação Voluntários da Pátria - Fase II, que tinha como objetivo o combate à criminalidade e o reforço à fiscalização de trânsito.

 

De acordo com a polícia, 16 pessoas foram presas, sendo quatro por ordem judicial, nove por tráfico ilícito de drogas, uma por receptação, uma por roubo e uma por contrabando. Foram apreendidos seis celulares, 11 buchas e três cigarros de maconha, 46 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, 67 caixas de cigarro, uma balança de precisão, material para embalar drogas, diversos materiais produtos de furto (como roupas, relógio, caixa de som e lâmpadas), R$ 620,65 arrecadados por traficantes durante o comércio ilegal de drogas e R$337 produto de roubo.

 

Além disso, oito CNHs e 51 veículos foram recolhidos e 93 autuações de trânsito foram registradas. Na primeira fase da operação, que ocorreu no fim de junho, 15 pessoas foram presas, 33 veículos apreendidos e 72 autuações lavradas. Houve também apreensão de crack, cocaína e maconha.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »