Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2019 às 10h56min - Atualizada em 06/04/2019 às 10h56min

Morre terceiro irmão do grave acidente na BR-365 em Uberlândia

Hospital confirmou quarto óbito da tragédia durante a noite desta sexta-feira (5) no HC-UFU

DA REDAÇÃO
A quarta vítima do acidente registrado durante a tarde desta sexta-feira (5) na BR-365, sentido Uberlândia a Ituiutaba, também não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de 39 anos, era quem dirigia o carro que acabou batendo contra a traseira de um caminhão. As duas irmãs dele e o filho de apenas dois anos também faleceram na tragédia.

O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) ainda durante a noite desta sexta-feira. A morte foi constatada às 19h40.

O acidente envolveu o carro em que a família estava e um caminhão, por volta das 15h, próximo ao posto de combustíveis Parada Bonita. Além do motorista, estavam entre as vítimas duas mulheres de 45 e 47 anos e a criança que apresentava traumatismo craniano. Elas chegaram a ser socorridas com vida ao hospital de Uberlândia, mas não resistiram aos ferimentos.


Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na traseira do caminhão. A perícia foi acionada e, por enquanto, não é possível informar o que causou o acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A PRF disse que ele ficou no local e será qualificado na ocorrência a fim de prestar esclarecimentos que auxiliem na investigação do acidente. 

SEGUNDA TRAGÉDIA
No último domingo (31), quatro jovens, 
de idades entre 18 e 24 anos, foram vítimas de um grave acidente na BR-365, entre Uberlândia e Ituiutaba. O carro em que eles estavam também colidiu com uma carreta.

A tragédia tirou a vida de dois deles e outro segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC-UFU. A quarta vítima recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (4). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90