Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/04/2019 às 16h28min - Atualizada em 05/04/2019 às 18h16min

Acidente grave é registrado na BR-365 próximo a Uberlândia

Fato ocorreu por volta das 15h; quatro pessoas foram socorridas ao HC-UFU e três não resistiram aos ferimentos

CAROLINE ALEIXO
Carro bateu na traseira de um caminhão na BR-365 | Foto: Corpo de Bombeiros
Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), na BR-365, próximo a Uberlândia. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ainda com vida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Esse é o segundo acidente com morte que ocorre na rodovia em menos de uma semana

O acidente desta tarde ocorreu por volta das 15h próximo ao posto de combustíveis Parada Bonita, no sentido Uberlândia a Ituiutaba. 

Entre as vítimas estão uma mulher e uma criança que apresentavam traumatismo craniano, outra mulher foi socorrida com parada cardiorrespiratória e uma quarta pessoa com suspeita de trauma na região torácica.

A assessoria de comunicação do HC-UFU informou, por volta das 17h30, que três pessoas morreram e o motorista, de 39 anos, segue em estado grave. Entre as vítimas que vieram a óbito estão um menino de dois anos de idade e as duas mulheres, de 45 e 47 anos. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu na traseira do caminhão. A perícia foi acionada e, por enquanto, não é possível informar o que causou o acidente. Ainda segundo a polícia, as vítimas eram da mesma família, incluindo três irmãos. 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A PRF disse que ele ficou no local e será qualificado na ocorrência a fim de prestar esclarecimentos que auxiliem na investigação do acidente. 


SEGUNDA TRAGÉDIA
No último domingo (31), quatro jovens, 
de idades entre 18 e 24 anos, foram vítimas de um grave acidente na BR-365, entre Uberlândia e Ituiutaba. O carro em que eles estavam colidiu com uma carreta.

A tragédia tirou a vida de dois deles e outro segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC-UFU. A quarta vítima recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (4). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90