Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2019 às 15h30min - Atualizada em 04/04/2019 às 15h30min

Vítima de grave acidente na BR-365 recebe alta em Uberlândia

Tragédia ocorreu no último domingo (31) e dois jovens morreram; quarta vítima segue internada em estado grave

BRUNA MERLIN
Carro colide com traseira de carreta na BR-365 em Uberlândia | Foto: PRF/Divulgação
A terceira vítima do grave acidente no fim de semana, que deixou duas pessoas mortas na BR-365, recebeu alta do Hospital de Clínicas da Universidade de Federal de Uberlândia (HC-UFU), na tarde desta quinta-feira (4). A tragédia aconteceu no último domingo (31). 

De acordo com a assessoria do hospital, o 
jovem de 18 anos foi liberado da unidade por volta das 12h. Ele estava internado em estado grave, na ala do pronto-socorro, desde o dia do acidente.

Outro jovem que foi socorrido com vida continua 
internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC-UFU. A assessoria confirmou que o quadro de saúde da vítima permanece grave com risco iminente.

O acidente foi registrado no km 638, entre Uberlândia e Ituiutaba, durante a madrugada do último domingo. Os quatro amigos que ocupavam o carro de passeio estavam voltando de uma festa agropecuária no município de Monte Alegre de Minas, quando o carro bateu na traseira da carreta. Não foi informado o que motivou o acidente. 

O condutor de 24 anos morreu no local. Outro jovem, de 20, chegou a ser socorrido ao HC-UFU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no domingo. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90