Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2019 às 17h38min - Atualizada em 28/03/2019 às 17h45min

​Polícia Federal nomeia novo delegado-chefe de Uberlândia

Antigo delegado, Carlos D’Ângelo, foi transferido para o Mato Grosso e Almir Soares assume o posto no Triângulo Mineiro

CAROLINE ALEIXO
Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia conta com nova chefia a partir deste mês | Foto: Vinícius Lemos
Foi nomeado para assumir a chefia da Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia o delegado Almir Clementino Soares. A designação do novo delegado-chefe da cidade foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Almir já exerceu a função de Chefe da Delegacia da PF de Montes Claros, no Norte do estado, e assumirá o cargo deixado pelo então delegado em Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D’Ângelo, que estava à frente da unidade desde 2013.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Federal, D’Ângelo foi convidado para assumir a função de delegado de Combate ao Crime Organizado no estado do Mato Grosso, cujo posto é o terceiro na hierarquia de comando nas superintendências regionais da PF. A dispensa dele da chefia da delegacia de Uberlândia foi publicada ainda em fevereiro. 

 
O Diário de Uberlândia solicitou informações à PF sobre o histórico do novo delegado na polícia e a delegacia em que estava lotado anteriormente, contudo não obteve resposta.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90