Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2019 às 07h20min - Atualizada em 05/01/2019 às 07h20min

UFU recebe inscrição para pós-graduação

DA REDAÇÃO

Está aberto até o dia 25 de janeiro o 2º período para inscrições para mestrado no Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). São disponibilizadas 10 vagas e os candidatos que participaram do primeiro período podem se inscrever novamente.

Interessados podem enviar sua inscrição para e-mail [email protected], com arquivos nos formatos PDF ou JPEG, ou diretamente para a universidade pelos Correios, com cópias. Os documentos necessários são CPF e RG, para brasileiros, Passaporte ou identidade, para estrangeiros, “Curriculum Vitae” atualizado, gerado na plataforma LATTES-CNPq, com comprovantes, diploma de graduação, atestado ou certidão de conclusão do curso de graduação ou declaração de previsão de conclusão até a data da matrícula emitida pelo órgão competente, para graduandos.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas. A primeira é a análise do currículo Lattes que terá somatória máxima de 25 pontos. Já a segunda é uma prova de Análise na Reta, que será aplicada no dia 18 de fevereiro, com pontuação máxima de 75 pontos. Participantes que obtiverem nota inferior a 35 pontos na prova serão eliminados do processo seletivo e não terão seus currículos considerados.

O resultado para a chamada de alunos regulares será divulgado no dia 22 de fevereiro e, para alunos especiais, no primeiro dia útil após encerramento do período de matrículas para alunos regulares.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90