Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2018 às 17h49min - Atualizada em 28/11/2018 às 17h49min

Suspeito de estupro pega Uber com vítima em Uberlândia

CAROLINA PORTILHO

Um homem de 34 anos foi detido, nesta quarta-feira (28), suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos na região central de Uberlândia. Após o crime, ele ainda teria utilizado um serviço de transporte por aplicativo, junto com a vítima, antes de ser preso.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela estava junto ao homem na praça Rui Barbosa, conhecida como praça da Bicota, no Centro, quando, por volta das 6h30, o suspeito começou a brigar com outras pessoas. Ela pediu que ele parasse e resolveu sair do local, mas foi seguida pelo homem, que a puxou pelo cachecol e a obrigou a acompanhá-lo.

Ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada para um terreno situado na rua Emília Saraiva, onde teria sido violentada. Ela também relatou que tentou gritar, mas foi enforcada. Após o fato, a vítima alegou que não tinha condições de voltar a pé para o Centro da cidade e pediu ao autor que chamasse um serviço de transporte de aplicativo.

Ambos entraram no veículo, que seguiu até à praça Tubal Vilela. O autor desceu do carro e a vítima, então, relatou ao motorista que tinha sido estuprada. Ela foi encaminhada para uma unidade da PM, onde fez o registro do B.O. 

Após receber a denúncia, a polícia, por meio das câmeras de videomonitoramento, conseguiu chegar ao autor, que estava com arranhões no pescoço e no joelho. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde e depois à delegacia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90