Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2018 às 09h06min - Atualizada em 05/11/2018 às 09h06min

Cinco pessoas da mesma família morrem em queda de avião

NÚBIA MOTA
A aeronave decolou de Brasília e pousaria em Patos de Minas, de onde seguiria para Varginha (Divulgação)

Cinco pessoas da mesma família morreram ontem de manhã, durante a queda de um avião de pequeno porte, na cidade de Patos de Minas, a 220 km de Uberlândia. O casal e os três filhos viajavam de Brasília, onde moravam, para Varginha, no sul de Minas Gerais, e tentaram pousar no aeroporto da cidade do Alto Paranaíba, mas caíram 1 km antes.

A aeronave era pilotada pelo pai da família, o médico Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos, que estava acompanhado da esposa e também médica, Carla Giannine Pereira Medina, de 44 anos, e os três filhos de 7, 10 e 13 anos. Todos morreram na hora.

A Polícia Civil e a Força Aérea Brasileira estiveram no local para fazer a perícia. A aeronave decolou de Brasília e pousaria em Patos de Minas, de onde seguiria para Varginha. O avião de matrícula PR-ZMZ é do modelo RV-10, ano 2013, do fabricante Flyer Industrial Aeronáutica Ltda e pertencia ao médico.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira, será responsável por investigar as causas do acidente. O órgão ainda não tem detalhes sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90