28/08/2018 às 18h53min - Atualizada em 28/08/2018 às 18h53min

Martins transfere MD para o Estado de Goiás

Fechamento do grupo em Uberlândia não procede

MARIELY DALMÔNICA

O Grupo Martins encerrou as atividades da empresa Martins Distribuição (MD) em Minas Gerais e Bahia. As operações serão concentradas no estado de Goiás, onde a empresa atua há dois anos. Um comunicado, enviado aos funcionários do grupo na segunda-feira (27), vazou e chegou às redes sociais, o que gerou boatos sobre o fechamento do grupo em Uberlândia.

O Grupo Martins não informou a quantidade de funcionários que será impactada com a mudança. “Iremos concentrar esforços e investimentos na região de Goiás, encerrando as atividades em Minas Gerais e Bahia. Nosso objetivo é alcançar a excelência em distribuição no estado de Goiás, e posteriormente replicar práticas de distribuição vencedoras nas demais regiões”, dizia o comunicado.

A empresa ainda reforçou que “está sendo feito um esforço no intuito de realocar os colaboradores dentro do grupo.”Através de uma nota enviada ao Diário de Uberlândia, o Martins disse que as mudanças acontecerão somente nas atividades da empresa MD. “Trata-se de uma empresa que presta serviços de distribuição para algumas indústrias e estará se reposicionando estrategicamente e concentrando suas atividades no estado de Goiás, onde atua há mais de dois anos com bastante sucesso. Não haverá alteração nas atividades de atacado-distribuidor do Martins.”
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »