Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2018 às 10h00min - Atualizada em 15/06/2018 às 10h00min

Oito carros são incendiados em Uberlândia

PM não acredita que crimes tenham relação com ataques a ônibus

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
DIVULGAÇÃO/BOMBEIROS
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (15), para apagar o fogo de oito carros incendiados criminalmente, em três pontos diferentes de Uberlândia. Os crimes começaram a ser praticados por volta das 2h e ninguém foi preso até o momento.  
O primeiro incêndio foi em um ferro-velho, na rua Osmar Sales Monteiro, no bairro Roosevelt, onde seis carros que seriam desmontados foram queimados. O dono do estabelecimento contou a Polícia Militar (PM) que o crime foi praticado por vândalos. Os bombeiros conseguiram conter as chamas, antes que o incêndio alastrasse pelo ferro-velho.
Logo depois, outros dois carros que estavam estacionados nas ruas Mário Pafume e Engenheiro Azeli , no mesmo bairro, também foram incendiados e ficaram totalmente destruídos. Segundo informações que foram passadas para a PM, a ação foi cometida por um grupo que chegou em carro cor prata. Eles não foram identificados, mas a suspeita é que sejam as mesmas pessoas que colocaram fogo nos automóveis do ferro-velho.
A PM acredita que os crimes não tenham relação com a onda de incêndio a ônibus ocorrida recentemente em Uberlândia.
Em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, a 109 km de Uberlândia, 18 veículos foram incendiados na noite de quinta-feira (14), no Pátio de Recolhimento de Veículos, sendo 4 caminhões e 14 carros de passeio.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90