23/05/2018 às 11h42min - Atualizada em 23/05/2018 às 11h42min

​Publicado edital de retomada de UBSF no bairro Minas Gerais

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Obra está parada há pelo menos três anos e já teve 50% dos trabalhos concluídos | Foto: Divulgação/Secom/PMU
 
Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23) o aviso de licitação para a finalização das obras da Unidade Básica de Saúde da Família no bairro Minas Gerais. Chamada de UBSF Novo Umuarama, a obra fica no cruzamento das ruas Paiol e Galiano Torrano e está parada há pelo menos três anos com cerca de 50% de sua totalidade executada. A unidade faz parte de uma série de obras que passariam por reavaliação no início da atual gestão do prefeito Odelmo Leão.

O edital de Seleção e contratação de empresa de engenharia para retomada das obras de construção da unidade está disponível na Diretoria de Compras do Município e a visita ao local da obra acontecerá nos dias 22 e 26 de junho, em ambos às 14h. Esse é o horário limite para que o representante da licitante se apresente na secretaria de Obras e receba o atestado de visita. O Centro Administrativo Municipal fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, e a secretaria está no Bloco 2, 2º pavimento.

A entrega dos envelopes e a sessão pública para abertura acontecerá no dia 4 de julho, às 13h, na Diretoria de Compras. Vence quem ofertar o menor preço global. O valor inicial da obra era de quase R$ 1,3 milhão. O contrato a ser assinado terá vigência de nove meses.
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »