Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2018 às 21h10min - Atualizada em 18/05/2018 às 21h10min

Pentecostes 2018 acontece domingo no Sabiazinho

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER
Missa de do bispo Dom Paulo Francisco Machado encerra o evento | Foto: Divulgação
 
O movimento Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Uberlândia realiza domingo (20), a partir das 7h30, no Ginásio do Sabiazinho, o Pentecostes 2018. O evento deste ano terá o tema “Eis que estou à porta e bato”, com celebração final a ser feita pelo bispo diocesano Dom Paulo Francisco Machado.

Gloria Albino, coordenadora da RCC em Uberlândia, disse que qualquer pessoa está convidada a participar da celebração, independentemente da religião praticada. “O tema deste ano irá movimentar a Renovação Carismática Católica do país. É dia de celebrar a promessa e viver a experiência do batismo no Espírito Santo”, afirmou.

O evento contará com várias atividades durante o dia. “Teremos louvor, adoração, pregação, passeio com o santíssimo, música com a banda da Diocese, além de praça de alimentação completa, com café da manhã, almoço e lanche”, disse Glória.

Neste ano, o evento de Pentecostes acontece apenas em um dia, diferentemente dos outros anos. O evento terá início às 7h30 com o Terço Mariano e se encerra às 17h, com o bispo realizando a Celebração da Santa Missa. Daniel Pio será o pregador convidado para a Renovação.

SERVIÇO
 
Pentecostes 2018
Onde: Ginásio do Sabiazinho
Data: domingo (20/05)
Horário: 7h30
Encerramento: 17h com missa de Dom Paulo Francisco Machado


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90