Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/04/2018 às 10h06min - Atualizada em 02/04/2018 às 10h06min

PM apreende quase 55 kg de maconha no fim de semana

Droga foi apreendida em duas ocorrências

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Maior parte da droga estava em uma residência no bairro Jardim Brasília | Foto: Divulgação/PM

Quase 55 kg de maconha foram apreendidos durante o fim de semana em Uberlândia pela Polícia Militar (PM) em duas ocorrências. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, inclusive um adolescente de 16 anos, e diversos outros materiais foram encontrados em um dos casos. O grupo que estava com os objetos tem ligação com roubos e furtos de veículos.

A maior parte do entorpecente foi apreendida na noite de domingo (1º), no bairro Jardim Brasília, onde estavam 47 kg da droga. A polícia foi até o local para atender uma denúncia de possível desmanche e encontrou 51 tabletes de maconha. O menor e três adultos foram detidos e com eles ainda estava um carro que constava no sistema policial como roubado.

Outros dois veículos foram apreendidos na casa na qual aconteceu a abordagem, além de quase R$ 1,4 mil em dinheiro e equipamentos de som para automóveis, como potência, caixa de som, auto-falantes e DVD.  Um rádio HT também estava com os suspeitos, o que levantou suspeita de monitoramento da atividade da PM.
Mais droga

No sábado, na invasão Fidel Castro, próximo ao Parque do Sabia, na BR-050, outros 7 kg de maconha foram apreendidos. Nesse caso, a PM fiscalizava o local quando suspeitou da atitude de um morador. Na abordagem e revista na casa do suspeito, as barras da droga foram encontradas, além de R$ 235 em dinheiro. A PM prendeu o dono da residência, que tem 35 anos.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90