Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2018 às 18h26min - Atualizada em 05/03/2018 às 18h26min

MP abre concurso para promotor substituto

DA REDAÇÃO
 
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) publicou edital do concurso para cargo de promotor de Justiça substituto. São 40 vagas, sendo 28 destinadas à ampla concorrência, quatro reservadas a pessoas com deficiência e oito reservadas a negros. O salário inicial é de R$ 26.125,17.

As inscrições deverão ser efetivadas, exclusivamente, através do portal da Gestão de Concursos da Fundep, até as 23h59 do dia 2 de abril.

O concurso será composto por cinco etapas: prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, provas especializadas, de caráter eliminatório e classificatório, exame psicotécnico e exames de higidez física e mental, de caráter subsidiário, provas orais, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova preambular será realizada no dia 6 de maio, de 8h às 12h, em local a ser divulgado no portal do Ministério Público de Minas Gerais e da Gestão de Concursos da Fundep.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído curso de bacharelado em Direito e possuir, no ato da inscrição definitiva, no mínimo, três anos de prática de atividade jurídica exercida após a conclusão do curso, entre outros requisitos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90