Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/12/2017 às 08h25min - Atualizada em 04/12/2017 às 08h25min

Evento promove debate sobre Direito e Inovação

DA REDAÇÃO

O evento “Direito e Tecnologia: A evolução do Direito frente: Startups, Moedas Digitais e Inteligência Artificial”, que acontece hoje (4), está com inscrições abertas. São 300 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. O evento acontece no Auditório da Faculdade Esamc, das 19h às 22h.

A inscrição é gratuita e, para participar, cada inscrito, de forma espontânea e contributiva, poderá doar dois litros de leite, que serão destinados ao Grupo Luta Pela Vida, mantenedor do Hospital do Câncer de Uberlândia. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Participarão do evento em forma de debate palestrantes como o empreendedor e advogado Tomaz Chavez P., a advogada e pesquisadora integrante do Grupo Interinstitucional “Direito, Moeda e Finanças: Estado e poder no sistema financeiro nacional e global”, Andrea Luisa de Oliveira, além do mestre em Ciência da Computação Bruno Souza Cabral.

Para o 1° bloco, será destinado o tempo de 1h30, período no qual cada palestrante, em 30 minutos, exporá o seu tema. Posteriormente, num painel de 30 minutos, os três palestrantes debaterão entre si sobre todas as temáticas abordadas. No terceiro e último bloco, com duração de até 1h, ocorrerá o livre debate entre participantes e palestrantes. 

 

SERVIÇO

Evento Direito e Tecnologia: A evolução do Direito frente: Startups, Moedas Digitais e Inteligência Artificial

Quando: Segunda-feira (4)

Hora: das 19h às 22h

Onde: Faculdade Esamc, avenida Vasconcelos Costa, 270 - Centro,

Vagas: 300 (por ordem de inscrição)

Inscrições: pelo site

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90