Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2017 às 18h36min - Atualizada em 11/10/2017 às 18h36min

Operação da PM na região termina com 84 detidos

DA REDAÇÃO

Em operação promovida na última terça-feira (10), pela Polícia Militar (PM), 75 pessoas foram presas e nove adolescentes foram apreendidos. A ação denominada “Fecha Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba” aconteceu em 71 cidades da região, entre elas, Uberlândia. 

Além dos detidos, também houve apreensões de drogas, armas e munições. Segundo a PM, o intuito da operação foi de prevenir ações criminosas cujo modo de agir dos autores requeria o deslocamento em áreas urbanas e rurais dos municípios dessa macrorregião de Minas Gerais.

A companhia ainda dividiu a operação em duas situações. Como primeira linha de ação o emprego do policiamento de meio ambiente e trânsito em pontos específicos nas rodovias delegadas. Por outro lado, a segunda linha de ação foi o emprego de efetivo das guarnições com responsabilidade de área, na execução dos dispositivos de segurança/cerco, bloqueio e interceptação definidos para o “fechamento” de cada município das Regiões.

Como resultado, 75 pessoas foram presas e nove adolescentes apreendidos. Além disso, 12 armas de fogo, 14 armas brancas e 223 munições foram apreendias, com também 91 pedras de crack e mais de 1 kg de maconha, entre outros.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90