Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2017 às 14h59min - Atualizada em 31/08/2017 às 14h59min

Telhado de casa desaba e dois imóveis são interditados

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

O telhado de uma casa desabou na noite de ontem (30), no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. No momento do acidente havia duas pessoas dentro da residência, mas elas não foram atingidas pelos escombros e conseguiram sair sem se ferir.

De acordo engenheiros da Defesa Civil, a má execução da obra poderia ter acarretado em problemas estruturais, que são suportaram o peso do telhado. Devido aos fatos, o imóvel e cômodos de uma residência ao lado foram interditados.

“Há riscos de mais acidentes nesses dois locais e, por isso, resolvemos interditar os imóveis”, afirmou o coordenador da Defesa Civil, Dimas Alvim Gonçalves.

Ainda de acordo com Gonçalves, as duas famílias já haviam construído anexos e continuarão alojadas no local. As residências em questão fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” e foram entregues entre 2012 e 2013.

Gonçalves disse também que engenheiros da Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela execução das obras, farão uma vistoria nos imóveis na manhã desta sexta-feira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90