Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2017 às 05h00min - Atualizada em 10/08/2017 às 05h00min

Paulo Coco comanda treino no Praia durante passagem

Treinador esteve ontem em Uberlândia, mas já vai reintegrar seleção

EDER SOARES | REPÓRTER
Paulo Coco comandou treino no G3 durante rápida passagem por Uberlândia / Foto: Ascom/Praia

 

Depois de conquistar o título do Grand Prix de Vôlei pela Seleção Brasileira Feminina, o técnico Paulo Coco teve uma rápida passagem ontem em Uberlândia, onde se encontrou com o elenco do Dentil/Praia Clube e comandou dois treinamentos.

Coco é auxiliar de José Roberto na Seleção, na qual teve ainda a companhia de mais duas jogadoras do Praia, casos da líbero Suelen e da ponteira Amanda.

Ainda hoje, Paulo Coco segue viagem para reintegrar a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano e Copa dos Campeões. Já Amanda e Suelen retornam apenas em setembro. As demais atividades da semana serão supervisionadas pelo assistente técnico Wendel Ramos. Por ora, os treinos técnicos e táticos estão sendo realizados na quadra de vôlei do ginásio Waltercides Borges de Sá (G3).

A oposta norte-americana Nicole Fawcett, principal contratação para a temporada, deverá se apresentar no final deste mês, mas ainda sem data definida pelo clube.

O primeiro desafio do Praia Clube antes da disputa da Superliga, prevista para meados de outubro, será diante da Seleção Brasileira Sub-23. Serão três jogos entre 21 e 25 de agosto, no Praia Clube.

O treinador praiano voltará em definitivo para comandar o Praia em meados de setembro. Segundo ele, foi bom vir ao Praia, mesmo que de forma rápida. "Embora tenhamos contato direto, todos os dias, com a comissão técnica, é importante estar aqui com o grupo, pois estamos em um momento fundamental da fase preparatória para a Superliga e precisamos ter o máximo de informações sobre o grupo", disse Coco.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90