Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2017 às 15h49min - Atualizada em 08/08/2017 às 17h10min

Idosa é hospitalizada após cair da escada de passarela

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Uma mulher de aproximadamente 60 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde de hoje (8), após cair das escadas da passarela sobre a avenida João Naves de Ávila, próxima à Estação Shopping. De acordo com os bombeiros, a mulher bateu a cabeça e teve algumas escoriações. Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, na zona leste da cidade. A passarela foi reaberta no último domingo (6).

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) que estavam no local orientando pedestres, prestaram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A reportagem do Diário do Comércio aguarda retorno da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde para confirmar o estado de saúde da mulher.

 

Atualização - 08/08/2017 - 17h10

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima está em observação da UAI Tibery, onde passa por exames. A assessoria afirmou também que o estado de saúde dela não é grave. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90