Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2017 às 05h00min - Atualizada em 25/07/2017 às 05h00min

Aberta inscrição para transporte escolar fretado

DA REDAÇÃO
Motoristas interessados em participar do sorteio da Prefeitura de Uberlândia devem fazer inscrição até sexta-feira (28) / Foto: PMU/Divulgação

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) abriu inscrições para motoristas interessados em participar do sorteio de 60 vagas para atuação autônoma no transporte escolar fretado de Uberlândia. O período de inscrições vai até o dia 28 de julho, das 12h às 17h, no Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos (rua Maria Dirce Ribeiro, 476, bairro Santa Mônica). O sorteio está programado para o dia 1º de agosto, às 14h, no mesmo local.

Os motoristas podem participar como pessoa física ou pessoa jurídica. Será oferecida uma vaga para cada interessado pessoa física. Já para pessoa jurídica, serão oferecidas até cinco vagas para cada concorrente. Aquele motorista que já executa por conta própria o transporte escolar fretado particular não poderá se inscrever ao sorteio. As empresas que já atuam poderão se inscrever, desde que não tenham cinco permissões. No ato da inscrição é necessário levar documentos.

As novas vagas para transporte escolar foram criadas pela Settran para adequar a modalidade à atual demanda. O montante é resultado da atualização do índice populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do descredenciamento de transportadores. Mais informações podem ser verificadas no Diário Oficial de Uberlândia do dia 17 de julho de 2017, disponível no portal da Prefeitura.

 

SERVIÇO

O quê: 60 novas vagas para atuação autônoma no transporte escolar fretado

Inscrições: até 28 de julho

Público-alvo: motoristas autônomos e empresas de transporte

Onde: Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos (rua Maria Dirce Ribeiro, 476, bairro Santa Mônica), das 12h à 17h.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90