Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2017 às 18h03min - Atualizada em 05/07/2017 às 18h03min

Agência da Caixa é assaltada em Uberlândia

Equipamentos de segurança foram furtados do local, incluindo armas e munições

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Equipamentos de segurança foram furtados de uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada de hoje (5), no bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram levadas três placas utilizadas em coletes a prova de bala, três armas de fogo e 30 munições.

Ainda segundo a PM, os autores teriam pulado o muro dos fundos da agência que fica na avenida José Fonseca e Silva. Retirando o ar condicionado, eles entraram pelo buraco. Dentro do estabelecimento, os autores arrombaram três portas e, em um dos escritórios arrombaram os armários onde estavam os coletes à prova de balas. Os suspeitos também arrombaram um cofre onde estavam guardadas as armas, sendo três revólveres de calibre 38 e as 30 munições do mesmo calibre. Os equipamentos pertenciam à empresa que faz a vigilância da agência.

Com o acionamento do alarme do local, os suspeitos fugiram deixando para trás dois “pés de cabra”, uma escada, uma chave de fenda e um colete à prova de balas que havia sido furtado em Uberaba, de acordo com a PM. 

A Polícia Federal (PF) também foi acionada e as investigações seguem, mas, até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido preso.

A reportagem do Diário do Comércio procurou a assessoria da Caixa Econômica Federal, mas as ligações não foram atendidas. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90