Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2017 às 05h40min - Atualizada em 21/06/2017 às 05h40min

Fundação lança edital de seleção de projetos

DA REDAÇÃO

A Fundação Cargill, que atua na promoção da alimentação saudável, abriu as inscrições para os projetos que serão executados ao longo de 2018 e receberão apoio financeiro e de gestão da instituição.

Os projetos inscritos devem ter duração máxima de 12 meses e estar inseridos nas categorias Produção no Campo, Desperdício de Alimentos, Educação Alimentar, Empreendedorismo na Cadeia de Valor da Alimentação. Uberlândia está entre as cidades priorizada neste edital.

Os interessados deverão realizar o cadastro da instituição e inscrição da proposta neste endereço eletrônico até o dia 16 de julho. O regulamento na íntegra e mais informações sobre o processo estão disponíveis nos sites do projeto e da empresa. Os projetos selecionados serão divulgados a partir de dezembro deste ano.

Em Uberlândia, o projeto Viveiro Orgânico, desenvolvido pela Ação Moradia, é uma das seis iniciativas que recebem apoio financeiro e de gestão da Fundação Cargill neste ano. A proposta visa a criação do primeiro viveiro de mudas orgânicas da cidade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90