Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2017 às 18h46min - Atualizada em 27/09/2017 às 18h46min

Eleições 2018

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

O presidente do TER-MG, desembargador Edgard Penna Amorim, vai conhecer a Central de Atendimento ao Eleitor de Uberlândia nesta sexta-feira (29), às 16h30, quando reunirá com juízes e servidores locais.

 

VISITA

O desembargador Edgard Penna Amorim também fará visita ao prefeito Odelmo Leão, para agradecer o apoio ao projeto de recadastramento biométrico. Ele estará acompanhado do juiz auxiliar da Presidência, Luís Fernando Benfatti, e do diretor-geral do Tribunal, Adriano Denardi.

 

RECADASTRAMENTO

Os eleitores têm até 9 de fevereiro de 2018 para fazer o recadastramento biométrico, devendo agendar pelo site do TER-MG ou pelo Disque-Eleitor (148). Quem não comparecer até essa data terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições do ano que vem.

 

BOLSONARO AQUI

O deputado federal Jair Bolsonaro virá dia 19 de outubro a Uberlândia, atendendo convite de empresários e lideranças políticas regionais, e deverá participar de uma reunião pública em local a ser confirmado pelos organizadores. Será que os dois vereadores do atual partido dele, o PSC, irão? O deputado tem a possibilidade de mudar para o PEN.

 

DE VOLTA

Vereadores da Câmara de Uberlândia retornam às sessões legislativas ordinárias na próxima segunda (2), às 9h. Ainda sem pauta definida, esperam pelo envio dos projetos do Executivo, que nos últimos meses têm demorado a chegar para a apreciação e análise das comissões.

 

MUTIRÃO

Na primeira sessão de outubro, estarão ocupando a Tribuna integrantes da Defensoria Pública de Minas em Uberlândia, que, em parceria com o Tribunal de Justiça, promoverá mais uma edição do “Mutirão Direito a Ter Pai”.  A ação será realizada no dia 27 de outubro.

 

SOBE

De olho na possibilidade de lançar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro a presidente da República, o Partido Ecológico Nacional (PEN) entrou, na segunda-feira passada (25), com um pedido no TSE para trocar o nome para Patriota (Patri). Em Uberlândia o partido tem um vereador, Roger Dantas.

 

DESCE

Cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, Monte Alegre de Minas parece querer incendiar Uberlândia? Primeiro foi o prefeito “cutucando” Odelmo Leão com a história do Samu, e agora a mesma coisa, um vereador de lá batendo sem dó no Wilson Pinheiro. O troco vai ser doído. Pode esperar.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90