Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2017 às 05h46min - Atualizada em 14/09/2017 às 05h46min

Samu

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Clarissa Barçante/ALMG

 

O secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais, Neivaldo Lima, o Professor Neivaldo (PT), contesta os argumentos usados pelo prefeito Odelmo Leão na mídia local e cobra uma atitude quanto ao funcionamento do Samu Triângulo Norte. Isso ainda vai render... e muito!

 

ÚLTIMO

Causou-me também profunda estranheza o prefeito de Monte Alegre de Minas, Dr. Último Bittencourt, criticar a postura de Uberlândia pela não implantação do Samu Triângulo Norte. Como médico deveria estar ciente que Samu é apenas um transporte pré-hospitalar. Não será preciso desenhar.

 

PODE APOSTAR

Podem apostar... passada a votação da Reforma Política e feitos os acertos sobre como serão as eleições de 2018, no início do ano que vem o senador Antônio Anastasia vai aparecer como candidato do PSDB ao Governo de Minas. Ele nega, dizem, da boca pra fora. Todos acreditam que só assim a direita volta.

 

ARAXÁ

Acontece na noite desta quinta-feira, às 19h, no Teatro Municipal de Araxá, a abertura solene do 1º Seminário de Câmaras Municipais do Triângulo e do Alto Paranaíba. O evento, que acontecerá durante toda a sexta, espera o comparecimento de cerca de 700 vereadores de toda a região. Sucesso antecipado.

 

SESSÕES

As sessões legislativas ordinárias da Câmara Municipal de Uberlândia neste mês de setembro irão até o dia 20, quarta-feira da próxima semana. Onze projetos do Executivo estão na ordem do dia, inclusive alterações na Lei Complementar 040/92 sobre o estatuto dos servidores públicos municipais.

 

SOBE

Estão de parabéns todos os organizadores do Minascon 2017. O encontro unificado da cadeia produtiva da indústria da construção aconteceu no Center Convention entre segunda e quarta-feira desta semana. Foi a primeira vez que o evento foi realizado fora da capital mineira e deve ter superado todas as expectativas.

 

DESCE

Será que ninguém consegue explicar ao povo de Uberlândia que o Samu não amplia leitos e vagas nos hospitais credenciados e que o único hospital de alta complexidade, o HC/UFU, não tem leitos extras suficientes para receber pacientes de toda a região? Quem sabe uma campanha oficial esclarecedora?

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90