Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2018 às 13h20min - Atualizada em 25/06/2018 às 13h20min

​Bodas

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Natasha Melo e Bruno Azevedo (Divulgação)
Acontece hoje o casamento de Natasha Melo com Bruno Azevedo, em Araguari. O casal recepciona convidados no salão Garden Premium e segue em lua de mel para a paradisíaca Costa do Sauípe. Toda felicidade para eles.
 
Férias

O diretor artístico, Dan Rocha, e sua esposa, Débora Andreanna, curtem merecidas férias. Eles estiveram no Chile onde curtiram estação de esqui, passaram pela Flórida, nos Estados Unidos, e encerram a temporada no Caribe.
 
Copa

Depois de uma parada em Dubai, o advogado Simeão Júnior e um grupo de uberlandenses embarcaram para a Rússia para curtirem o mundial de futebol. Ontem eles conferiram a partida entre Brasil e Costa Rica em São Petesburgo, que terminou com a vitória dos brasileiros por 2 a 0.
 
Conecta Pet

Estão abertas as inscrições para o Conecta Pet, um workshop direcionado para quem quer abrir ou melhorar a gestão de negócios neste segmento. O evento acontece no dia 26 de junho, na sede do Sebrae Minas e terá uma programação especial sobre inovação, tendências de mercado, modelo de negócios no setor, entre outros assuntos. Os interessados podem se inscrever pelo gratuitamente pelo telefone 0800-570-0800.
 

Dan Rocha e Débora Andreanna

 
Fernando Alkmim Santos, Simeão Antônio da Costa Júnior, Rinaldo José Muniz e Olavo da Silva
 

A modelo Daniela Dias Lopes

 
As estudantes Andressa de Lima Costa e Maria Clara Lima Costa
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90