Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2018 às 18h04min - Atualizada em 07/03/2018 às 18h04min

Pré-candidata

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Divulgação

Secretária de Governo, primeira-dama de Uberlândia e pré-candidata à deputada federal pelo PP, Ana Paula Procópio Junqueira, é esperada na sessão solene de amanhã à noite no plenário da Câmara Municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Se for, com certeza fará uso da palavra.

LUTO
Sepultado na tarde de hoje o corpo do conceituado contabilista e advogado, Dr. Sátiro Araújo Grama, que faleceu no início da tarde de terça-feira (6), aos 95 anos. Durante décadas, foi o diretor do Departamento Jurídico do Grupo Algar e dirigente de Uberlândia Esporte Clube.

NO PSL
Em seu sétimo mandato como deputado federal Jair Bolsonaro filiou-se, hoje, a mais um partido, o PSL. A mudança aconteceu no primeiro dia da janela partidária. Houve, inclusive, uma cerimônia. O presidenciável levou junto seus filhos.

VISITA
Os pré-candidatos ao governo de Minas e ao Senado, João Batista Mares Guia e Kaká Menezes, visitam Uberlândia neste sábado (10), para realizar encontros da REDE com filiados e lideranças comunitárias. Está marcada uma entrevista coletiva às 10h, na Câmara Municipal.

PESQUISAS
O TSE aprovou na semana passada resolução que trata das pesquisas eleitorais para as eleições deste ano. As entidades e empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou candidatos são obrigadas a fazer o registro no TSE com até cinco dias antes da sua divulgação.

BIOMETRIA
Na terça-feira (6), o atendimento biométrico em Minas chegou a mais 56 cidades – dentre elas, Patos de Minas, com o maior eleitorado (109.544 eleitores) -, completando 100% do estado com este tipo de atendimento. Com biometria nas próximas eleições, serão 84 municípios, dentre eles os quatro que concluíram o recadastramento biométrico em 9 de fevereiro: Uberlândia, Betim, Contagem e Uberaba.

SOBE
Os 108 anos do distrito de Tapuirama, comemorados no dia 3, sábado passado, mais uma vez reuniu cerca de mil pessoas no salão comunitário daquele progressista logradouro, em uma comemoração, que, pelo sétimo ano consecutivo foi organizada pelo vereador Vilmar Resende (PSB). Parabéns a todos!

DESCE
A pressa é inimiga da perfeição. Inaugurado em novembro do ano passado, o viaduto sobre as ruas Alagoas e Claudemiro José de Souza, foi interditado na terça-feira (6), para reparos. De acordo com a empresa responsável, seria feita uma vedação com silicone para evitar a infiltração da água pluvial.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90