Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2018 às 17h53min - Atualizada em 07/02/2018 às 17h53min

De volta

ADEMIR REIS | COLUNISTA
Foto: Divulgação

Murilo Ferreira está de volta à Câmara Municipal de Uberlândia, tendo assumido na condição de 1º suplente da coligação PDT/PCdoB o lugar da vereadora Dra. Flávia Carvalho, que se afastou do cargo por 60 dias para tratar de assuntos particulares. O vereador Murilo obteve nas eleições de 2016 2.597 votos.

ELEIÇÕES 2018
E já começam a aparecer uma enxurrada de pré-candidatos a deputado federal e estadual por Uberlândia, para as eleições de 7 de outubro deste ano, fora os paraquedistas que sempre crescem os olhos em nossos votos, o que é um absurdo, pois levam os votos e nunca mais dão as caras por aqui.
 
QUASE CERTO
É dada como certa a troca do PSB pelo PMN de Alexandre Andrade e do vereador Wender Marques, que provavelmente fariam dobradinha, sendo o primeiro para candidato a deputado federal, e o segundo, para estadual. Vale lembrar que Alexandre foi o 2º colocado na eleição para prefeito, tendo obtido surpreendentes 57.807 votos. Será?
 
RAPS
Conforme este jornal já noticiou, vale a pena destacar que Adriano Zago, do MDB, foi o único vereador de Uberlândia selecionado para compor a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), tendo disputado a vaga com 1.037 candidatos de todo o país.
 
ZAGO
O vereador destacou-se por compatibilidade de valores éticos, morais, transparência, visão empreendedora e sustentável. A Raps é um grupo é formado por agentes políticos de todas as regiões do país e com uma grande pluralidade de partidos.
 
LULA AQUI
Adiada pela segunda vez neste início de ano a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Uberlândia. A segunda data agendada seria nesta quinta, dia 8, mas segundo fontes do Instituto que leva o seu nome, Lula visitará o “assentamento do Glória” somente no dia 23 deste mês, devido a compromissos.
 
SOBE
Aprovado na manhã de hoje na Câmara de Vereadores, projeto do prefeito Odelmo Leão, que concede, retroativo a 1º de janeiro de 2018, revisão geral anual de 4,5% aos servidores públicos da administração direta e indireta por 23 votos favoráveis e três ausências.
 
DESCE
Cerca de 20 servidores ligados ao Conselho Municipal de Educação estiveram hoje pela manhã nas galerias do plenário da Câmara protestando contra a aprovação de projetos do Executivo e ameaçaram o presidente da Casa, Alexandre Nogueira, que acionou a PM para ser feito um TCO (Ver mais nesta edição). Desrespeito.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90