Cinco homens foram presos na tarde do último domingo (4), após uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro São Jorge. Segundo informações, a ação foi deflagrada após uma denúncia de que os suspeitos estariam armados dentro de uma casa localizada na Rua Pico das Agulhas Negras.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a corporação foi até o local denunciado e avistou quatro homens saindo da residência em um carro. A Polícia Militar perseguiu os autores, que ignoraram a ordem de parada. Um dos suspeitos que estava no veículo chegou a apontar uma arma para um dos policiais. Os militares revidaram e conseguiram acertar o pneu do automóvel, mas mesmo assim o motorista seguiu dirigindo o carro.
Após a perseguição, os autores foram abordados pela Polícia Militar. Com eles, foram encontrados R$ 1,1 mil, uma porção de maconha e três celulares. Além disso, os policiais constataram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Durante o trajeto, eles arremessaram alguns objetos para fora do carro, incluindo um revólver com duas munições intactas e uma pistola com oito balas.
Os policiais retornaram para a residência e abordaram um outro suspeito. Para evitar ser preso, ele chegou a colocar a mão na cintura para sacar uma arma, mas um policial atirou contra ele para se proteger. A bala atingiu a perna do suspeito, que foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
Todos os envolvidos no crime foram presos e levados à Delegacia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Paulo Sérgio Ferreira é confirmado como candidato à Prefeitura de Uberlândia