Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2024 às 17h13min - Atualizada em 23/04/2024 às 18h01min

Homem acusado de esfaquear mulher no bairro São Jorge é preso em Goiás 

Crime foi registrado em março e, desde então, suspeito estava foragido; vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (23) um homem acusado de assassinar a própria companheira, em Uberlândia. O suspeito de 37 anos foi localizado na zona rural da cidade de Ipameri (GO).

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava foragido desde o dia 26 de março, quando o crime ocorreu. O feminicídio foi registrado no bairro São Jorge após uma discussão do casal. Durante o conflito, o homem esfaqueou a mulher diversas vezes.

A vítima, que tinha 32 anos na época, foi resgatada com vida e levada às pressas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A mulher faleceu na unidade no dia 9 de abril em decorrência dos ferimentos. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a delegada Daniela Novais Santana, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a Polícia Civil havia requerido a prisão preventiva do suspeito e, nesta terça pela manhã, o juízo da Vara de Combate à Violência Doméstica de Uberlândia decretou a prisão. 

“O capitão Roldão, da PM de Ipameri, nos informou sobre a abordagem ao suspeito naquele Estado, confirmamos ser o procurado pela polícia, e o juiz, então, decretou a prisão dele”, disse a delegada. 

Por enquanto, o investigado permanecerá em Ipameri até que seja encaminhado para o presídio de Uberlândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Não foi informado quanto tempo o procurado estaria em Goiás nem o que estava fazendo. O inquérito segue em tramitação.


VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90