Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2024 às 08h12min - Atualizada em 17/04/2024 às 08h12min

Grupo de estudantes é assaltado em estação de ônibus em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta terça (16), na Estação Pereiras, região central da cidade

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um grupo de estudantes foi assaltado, na noite desta terça-feira (16), dentro de uma estação de ônibus da avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia. De acordo com as vítimas, duas pessoas participaram do crime, mas ainda não foram encontradas pela Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na Estação Pereiras, próximo ao Terminal Central, pouco depois das 00h. Os estudantes haviam acabado de sair de uma escola estadual e aguardavam pelo ônibus. Neste momento, dois autores chegaram e abordaram as vítimas.

Um deles estava armado com uma faca. Segundo a versão dos estudantes, o suspeito colocou a faca no pescoço de uma das vítimas e levou aparelhos celulares, uma correntinha e um cartão de crédito. Pouco após o assalto, o cartão foi utilizado em uma pizzaria e em um açaí, totalizando R$ 49,90 nos dois lugares.

Os alunos foram para casa e informaram os pais, que procuraram a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. O roubo foi confirmado e a corporação tenta identificar e localizar os responsáveis pelo crime.



 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia abre novo cadastro para vacinação contra a dengue

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90