Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2024 às 08h45min - Atualizada em 15/04/2024 às 08h45min

Motorista de aplicativo é rendido por dupla com espingarda de pressão em Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (14); vítima não sofreu ferimentos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado por uma dupla com uma espingarda de pressão neste domingo (14), na avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava na hora do ocorrido.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista relatou que havia sido acionado para pegar um passageiro no bairro Morumbi e, durante o trajeto, percebeu que a gasolina não seria suficiente para realizar a corrida. Ele parou em um posto de combustíveis para cancelar a corrida, quando foi surpreendido pelos dois suspeitos.

Eles saíram de um matagal, sendo que um deles estava com uma espingarda de pressão, também conhecida como espingarda de chumbinho. O autor ameaçou o motorista de aplicativo de morte e entrou na parte traseira do carro, enquanto o outro suspeito voltou para o mato. Eles andaram por algumas ruas próximas ao local e, em dado momento, o responsável pelo crime ordenou que ele parasse o automóvel e realizasse uma transferência bancária, mas a Polícia Militar chegou a tempo.

A ação da PM foi possível graças a um vigilante, que viu todo o ocorrido. Ele contou aos policiais que viu o assalto e deu informações sobre o veículo e a placa do automóvel. O carro foi encontrado na Rua Maria Tavares da Silva, no bairro Portal do Valle.

Na hora da abordagem, o autor estava com uma faca em sua cintura, bem como com a espingarda de pressão utilizada para render e ameaçar o motorista de aplicativo. O suspeito foi preso pelo crime de extorsão e levado à Delegacia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 Internações de vítimas de queimadura aumentam 22% em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90