Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2024 às 08h30min - Atualizada em 12/04/2024 às 08h30min

Homem é preso transportando maconha com três crianças no carro na BR-365

Autor teria convidado os menores e a mãe deles para ludibriar a polícia em caso de fiscalização

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Homem informou que a mulher e os filhos dela não sabiam da maconha dentro do carro I Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (11), após ser flagrado transportando maconha em um carro na BR-365, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o autor estava com uma mulher de 33 e os três filhos dela, de 11, 8 e 5 anos de idade.

Segundo informações da PRF, a apreensão da droga ocorreu durante uma fiscalização na rodovia. De início, o suspeito se mostrou bastante nervoso e confuso ao responder os questionamentos dos agentes, que, ao realizarem uma vistoria dentro do carro, encontraram três tabletes de maconha em uma sacola no porta-malas.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o autor disse que levaria a droga até um posto de combustíveis em Uberlândia e receberia R$ 300 pelo serviço. Além disso, o suspeito ainda tentou enganar os agentes da PRF, informando que a mulher e as crianças dentro do veículo eram seus vizinhos, que não sabiam da droga. Ele os convidou para tentar ludibriar a polícia, se passando por uma família em viagem em caso de uma fiscalização.

O autor tem diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, receptação e agressão. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com a droga apreendida.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Quase 400 crianças foram registradas sem o nome do pai no ano passado em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90