Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2024 às 11h50min - Atualizada em 09/04/2024 às 11h50min

Mulher mata o companheiro após flagrar troca de mensagens dele com colega de trabalho

Homem de 42 anos foi assassinado com um golpe de faca em uma casa noturna, na Av. Monsenhor Eduardo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem de 42 anos foi morto, na madrugada desta terça (9), no bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com um golpe de faca pela companheira, uma mulher de 24 anos, por razões passionais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a autora do crime encontrou, no celular da vítima, conversas com outras mulheres, sendo que uma delas trabalhava como acompanhante em um estabelecimento onde o homem era gerente.

Segundo a PM, após descobrir as mensagens, a autora do crime teria ido à casa noturna, que fica na Av. Monsenhor Eduardo, de posse de uma faca, à procura da mulher com quem o companheiro estaria trocando as conversas.

Ao chegar ao local, a mulher entrou em atrito com uma outra acompanhante da casa, que conseguiu tomar a faca da autora e a acompanhou até em casa. No caminho, as duas encontraram o companheiro da mulher e o casal iniciou uma discussão.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Após isso, o homem foi para a casa noturna, sendo seguido pela companheira, que ainda estava de posse da faca. A mulher entrou no estabelecimento e correu atrás da vítima, que tentou se defender atirando um chinelo no rosto da autora. Momentos depois, a mulher conseguiu se aproximar do homem e o acertou com um golpe de faca no peito.  

A vítima caiu no chão e foi socorrida por um tio, sendo levada à UAI Martins. O homem veio à óbito momentos depois, já na unidade de saúde. A PM foi acionada e foi até o apartamento da autora do crime. A mulher foi presa em flagrante e a faca utilizada no homicídio foi apreendida.

Em depoimento, ela alegou agir em legítima defesa, afirmando que era vítima de agressões por parte do companheiro, com quem ela tem um filho de apenas 4 meses. A criança do casal foi entregue ao Conselho Tutelar.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90