Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2024 às 13h49min - Atualizada em 26/03/2024 às 13h49min

Caminhão com sinais de adulteração é apreendido em Uberlândia

Polícia Civil concluiu que veículo estava sendo utilizado para realizar desvios de carga em São Paulo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Motorista do veículo foi preso enquanto tentava carregar automóvel no bairro Distrito Industrial I Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), após ser flagrado dirigindo um caminhão com sinais de adulteração no bairro Distrito Industrial, em Uberlândia. De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), o veículo era utilizado para realizar desvios de carga no estado de São Paulo.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Uberlândia, com apoio da Polícia Civil de São Paulo. O autor foi abordado em um caminhão, que estava acoplado a um semirreboque. Na hora da abordagem, o suspeito aguardava para realizar o carregamento do veículo em uma transportadora no Distrito Industrial.

A operação aconteceu após a Polícia Civil de São Paulo informar que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados. Conforme apontado nas investigações, o veículo, avaliado em mais de R$ 160 mil, estaria sendo utilizado em desvios de carga no estado paulista. O caminhão foi apreendido e, a partir de agora, a perícia vai apurar os verdadeiros dados do automóvel, a fim de que o veículo seja restituído ao proprietário legítimo.

O motorista do caminhão é natural de Miguelópolis (SP) e não tem antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e poderá pegar uma pena de até seis anos e multa.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Aos 64 anos, morre o cantor Lísias em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90