Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2024 às 17h33min - Atualizada em 18/03/2024 às 17h33min

Uberlândia abre novo edital para aquisição de 21 lotes no Polo Tecnológico Sul

Concorrência pública é para instalação de empreendimentos de base tecnológica e atividades de suporte

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
O Polo Tecnológico Sul fica localizado na rua da Carioca, n° 3.000, bairro Gávea | Foto: Secom/PMU

A Prefeitura de Uberlândia abriu nova concorrência pública para interessados na aquisição de lotes do Polo Tecnológico Sul. O local tem 21 terrenos para instalação de empreendimentos de base tecnológica e atividades de suporte, como alimentação, educação, saúde, entre outros. 

O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e o edital está disponível na íntegra na seção de licitações do portal da Prefeitura. Outros sete lotes já foram vendidos por meio de processos anteriores e os projetos de construção já estão em fase de aprovação.

Antes da abertura dos envelopes da licitação, os empreendedores interessados podem agendar visita técnica para conhecer o loteamento. Para isso, é necessário enviar e-mail para: [email protected] ou ligar no número: (34) 3239-2747. As visitas podem ser agendadas e realizadas em dias úteis, das 9h às 17h.

De acordo com o edital, cada licitante poderá adquirir até três lotes. A sessão pública para a abertura das propostas será realizada no dia 25 de abril, na Diretoria de Compras, situada no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco II, 3º piso, bairro Santa Mônica.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Terrenos
Os 21 lotes disponíveis para alienação à iniciativa privada estão divididos em duas modalidades, sendo 19 voltados para instalação de empresas de base tecnológica, para os quais o município concederá subsídio de 40%. Os outros dois lotes são destinados a uso misto, tanto para empresas de base tecnológica quanto para atividades de suporte, com subsídio de 20% fornecido pela administração municipal. Ambos os incentivos incidem sobre o valor de avaliação de cada terreno.

As dimensões dos terrenos variam de 600,4 m² até 1.975,8 m². Demais dados relativos à localização dos lotes, tamanhos, valores e subsídios podem ser conferidos no edital.

O Polo Tecnológico Sul fica localizado na rua da Carioca, n° 3.000, bairro Gávea.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90