Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2024 às 11h05min - Atualizada em 15/03/2024 às 11h05min

Polícia registra duas tentativas de homicídio consecutivas em Uberlândia

Vítima foi atingida na cabeça nesta sexta (15); momentos depois, outra pessoa foi alvejada em represália ao primeiro crime cometido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas em um curto espaço de tempo na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Tocantins, em Uberlândia.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um homem deu entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins após ser alvejado com uma bala na cabeça. Foi constatado que dois autores em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava na porta de sua própria casa, quando foi atingida. Ela foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Posteriormnte, a Polícia foi acionada para atender a outra ocorrência no mesmo bairro, em que dois suspeitos atingiram uma outra pessoa na abdômen com uma arma de fogo. A suspeita dos militares é de que o segundo crime teria acontecido em represália à tentativa de homicídio ocorrida anteriormente. A vítima em questão foi levada à UAI do bairro Luizote de Freitas.

Na tarde desta sexta, a Polícia Militar confirmou que os autores das tentativas de homicídio foram presos.

*Matéria atualizada às 14h43.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:

​• VÍDEO: criança de 10 anos procura policiais para entregar celular que encontrou no meio da rua

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90