Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2024 às 12h00min - Atualizada em 16/03/2024 às 12h05min

Uberlândia recebe "Cãominhada" neste domingo (17)

Gratuito, evento acontece às 8h30 no Parque Gávea; não é necessário realizar inscrição

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Iniciativa é idealizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, em comemoração ao mês da mulher I Foto: Pixabay

Neste domingo (17), Uberlândia receberá a primeira edição da "Cãominhada", realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Com foco na participação de mulheres com seus pets, a iniciativa também é aberta a todo o público interessado. O evento acontece às 8h30 no Parque Gávea, com entrada pela portaria 2 (acesso pela alameda das Copaíbas).

O percurso será feito em trilha demarcada dentro do parque, com cerca de 1 quilômetro de extensão. Além da caminhada com os cães, a programação preparada também inclui aulas de alongamento, funcional (para aquecimento), feira de adoção de animais, além da doação de mudas produzidas no Horto Municipal.

Para participar da Cãominhada, os tutores interessados devem conduzir os cães, durante todo o evento, com a utilização de guias. Não serão permitidos animais soltos no parque, em razão da quantidade de animais prevista para o evento. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Procon Uberlândia lança núcleo de atendimento para pessoas endividadas; entenda


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90