Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2024 às 08h40min - Atualizada em 05/03/2024 às 08h40min

Polícia apreende grande quantidade de pneus contrabandeados em Uberlândia

Produtos foram encontrados em uma borracharia no bairro Distrito Industrial

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Pneus encontrados não possuíam notas fiscais e tinham identificações suprimidas I Foto: Divulgação

Uma ação em conjunto da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (4), uma grande quantidade de pneus contrabandeados em Uberlândia. A ação aconteceu após denúncias de que uma borracharia no bairro Distrito Industrial estaria revendendo alguns produtos furtados no início do mês no bairro Presidente Roosevelt. 

Com o objetivo de averiguar a denúncia, os policiais foram até o estabelecimento e durante a fiscalização, encontraram 128 pneus importados dentro de um container e em um depósito da empresa. 

No local, havia duas pessoas trabalhando. Uma delas afirmou que era um dos sócios da empresa, e a outra afirmou que apenas trabalha no estabelecimento. Segundo o sócio, os pneus são oriundos do Paraguai e não possuem notas fiscais. Foram encontrados alguns pneus nacionais, sem documentação e com algumas identificações suprimidas, sendo também apreendidos.

Diante dos indícios encontrados, os autores foram presos por contrabando/descaminho e encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Uberlândia. Uma outra sócia da empresa foi identificada, mas não foi localizada. Calcula-se que o material apreendido possui valor superior a R$ 200 mil.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia tem cinco pré-candidatos à Prefeitura; veja quem são


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90