Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2024 às 09h35min - Atualizada em 04/03/2024 às 09h35min

Quadrilha faz buraco em parede e furta agência bancária em Uberlândia

Caso foi registrado na manhã deste domingo (3); suspeitos não conseguiram acessar o cofre, mas levaram R$ 100 em moedas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma agência bancária foi furtada na manhã deste domingo (3), no bairro Granada, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os autores do crime não conseguiram acessar o cofre do banco, mas levaram R$ 100 em moedas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na avenida Alípio Abrão, por volta das 6h. O tesoureiro do banco conversou com a Polícia Militar, que informou que os responsáveis pelo furto fizeram um buraco na parede da agência e, na sequência, entraram e levaram a quantia.

Conforme relatado pela PM, os suspeitos arrombaram dois cadeados do portão de uma obra que fica ao lado do banco, e então fizeram o buraco na parede, tendo acesso ao interior do estabelecimento. Já dentro da agência, eles fizeram uma nova perfuração para ter acesso ao cofre, mas no fim não obtiveram êxito.

Os autores levaram moedas que estavam guardadas em duas caixas de papelão. A Polícia Militar segue com rastreamentos para identificar e prender os autores, bem como recuperar a quantia furtada.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia registra três homicídios em um único fim de semana

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90