Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2024 às 08h50min - Atualizada em 04/03/2024 às 08h50min

Uberlândia registra três homicídios em um único fim de semana

Casos aconteceram na sexta-feira (1º) e no sábado (2), nos bairros Jardim Brasília e Santa Rosa

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) ao longo deste fim de semana em Uberlândia. Os casos aconteceram na sexta-feira (1º) e sábado (2), nos bairros Jardim Brasília e Santa Rosa.

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Constelação, na noite de sexta. Segundo informações repassadas pela PM, um jovem de 26 anos foi baleado na porta de um bar. O dono do estabelecimento relatou que a vítima estava com amigos em uma mesa, quando o autor chegou com uma arma de fogo, efetuando três disparos. As balas atingiram o peito e as costas da vítima. O responsável pelo crime ainda não foi localizado.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram



O segundo caso ocorreu horas depois, na madrugada de sábado (2), na Rua Francisco de Assis Rosa, no bairro Santa Rosa. A Polícia Militar foi informada de que um homem de 26 anos havia esfaqueado a ex-companheira e dois filhos dela, de 9 e 17 anos. Os militares foram até o local do crime e encontraram a mãe, de 38 anos, já sem sinais de vida e com uma poça de sangue ao redor. Os menores receberam atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O homem foi preso após uma perseguição policial em uma região de mata próximo ao local do crime. Para encontrar o autor, foi necessário utilizar um drone com captura de imagem por calor. O suspeito pulou por vários muros e telhados de casas na região, sendo necessário realizar um cerco em todo o quarteirão. Ele foi levado à Delegacia.

O terceiro homicídio registrado aconteceu na tarde de sábado, na Rua Joana Marcelina de Alcântara, no Jardim Brasília. Um homem de 34 anos morreu após se envolver em uma briga com um autor, de 40. Segundo testemunhas, os dois ingeriram bebidas alcoólicas em um estabelecimento, quando começaram uma discussão por motivos fúteis. A confusão evoluiu para agressões físicas, com socos, chutes e garrafadas. A vítima chegou a ter amassamento do crânio devido às agressões e não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime relatou que estava no estabelecimento ao lado da esposa, quando a vítima começou a proferir ameaças contra ele e sua mulher. O corpo da vítima foi encontrado dentro da caçamba de uma caminhonete, próximo de onde ocorreu a briga no bar. Através de câmeras de segurança, a Polícia Militar verificou que a vítima estava enfraquecida, chegando perto do veículo e entrando com dificuldades na caçamba do automóvel. O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de homicídio.



VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia recebe posto para troca gratuita de lâmpadas; confira

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90