Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2024 às 09h05min - Atualizada em 01/03/2024 às 09h05min

Homem morre após ser esfaqueado no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia

Vítima sofreu perfurações no pescoço e no peito; suspeito do crime, de 48 anos, foi preso

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima tinha perfurações pelo corpo, incluindo duas no pescoço e outras duas no peito. O autor do crime, um homem de 48 anos, foi detido pela PM. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na Rua do Motorista, entre a Rua dos Advogados e a Avenida K. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Um dos suspeitos de cometer o crime foi identificado e, em relato à PM, relatou que havia passado a noite toda com o homem e que ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas. 
Em certo momento, ele saiu do local e a vítima ficou com um outro possível autor. Ao retornar, ele já teria encontrado a vítima esfaqueada e sem a presença do outro homem.

A Polícia Militar conseguiu encontrar o envolvido citado, que apresentou muito nervosismo desde o início da abordagem. Ao ser informado da morte da vítima, ele ficou ainda mais nervoso e, segundo os policiais, ele usava uma bermuda que estava suja de sangue. Ainda conforme relatado pela Polícia, o suspeito entrou em contradição várias vezes durante a abordagem.

Os dois autores ouvidos pela Polícia foram encaminhados à Delegacia de Homicídio para prestarem esclarecimentos sobre o caso, mas o segundo suspeito de cometer o crime confessou ter matado a vítima durante a oitiva. Ele vai responder pelo crime de homicídio consumado.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia registra média de 160 furtos contra idosos por mês

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90