Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/02/2024 às 09h00min - Atualizada em 25/02/2024 às 09h00min

Inscrições para o Mercado de Pulgas 2024 serão abertas nesta segunda (26) em Uberlândia; saiba como participar

Evento está previsto para acontecer nos dias 28 de abril, 4 de agosto e 7 e 8 de dezembro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Inscrições acontecem até 11 de março via formulário virtual ou presencialmente no Espaço Cultural do Mercado Municipal I Foto: PMU/Divulgação

Os expositores que tiverem interesse em participar da edição 2024 do "Mercado de Pulgas" devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vai começar a receber inscrições a partir desta segunda-feira (26). O período para participar da seleção vai até 11 de março. É possível se inscrever por um formulário virtual ou presencialmente, no Espaço Cultural do Mercado Municipal, (Rua Olegário Maciel, 255, Centro), das 13h às 17h30.

Neste ano, serão selecionados 15 expositores que atuem com exposição, venda ou troca de produtos como livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, objetos de cerâmica, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades, maquetes de edificações antigas, obras de artes, entre outros.

Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos ou apresentar autorização assinada por responsável legal. Além disso, não se pode ter débitos com o Município, nem estar inscrito do cadastro de inadimplentes do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic). Quem optar pela inscrição presencial deve imprimir o formulário e o levar preenchido junto com a documentação prevista em edital.

A expectativa é que o resultado da seleção seja publicado em abril. O Mercado de Pulgas 2024 deve ser realizado nos dias 28 de abril, 4 de agosto e 7 e 8 de dezembro, no período das 10h às 16, no Mercado Municipal.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Cinemas de Uberlândia terão ingresso por R$ 12 nesta semana


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90