Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2024 às 14h09min - Atualizada em 07/02/2024 às 14h09min

UFU oferta curso gratuito de programação; vagas são limitadas

Oportunidade é voltada para jovens entre 15 e 29 anos que desejam aprimorar habilidades na área da informática

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Carga horária total é de 16 horas, distribuídas em quatro encontros realizados no mês de março I Foto: Pixabay

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com inscrições abertas para o curso "Fundamentos de Programação em PHP", oferecida pela Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen). A capacitação é gratuita e voltada para jovens entre 15 e 29 anos que desejam aprimorar suas habilidades na área da informática.

O curso tem carga horária total de 16 horas, distribuídas em quatro encontros. As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 19h às 22h30, nos dias 4, 11, 18 e 25 de março. As atividades acontecerão no Campus Santa Mônica, em Uberlândia.

A capacitação é gratuita, sendo os custos limitados às despesas de deslocamento e material escolar de uso individual dos estudantes. A inscrição pode ser feita até o dia 18 de fevereiro, por meio do preenchimento de um formulário online.

A UFU ressalta que há apenas 10 vagas disponíveis e a seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição, conforme prevê o edital. Para mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar a página oficial do curso.

OUTROS CURSOS
De acordo com a Fagen, em abril e junho de 2024 serão oferecidos outros dois cursos do Programa Espaço 4.0: "Otimização para Análise e Tomada de Decisão", em abril, terá aulas nas terças-feiras, sendo que as inscrições estarão abertas de 4 a 24 de março, com análise de inscrições.

Já o curso "Fundamentos de Análise de Dados utilizando o Software R" será ofertado em junho, também às terças, com período de inscrições entre os dias 1º e 19 de maio.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Zoológico de Uberlândia recebe nova tamanduá-bandeira

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90