Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 29/01/2024 às 16h31min

Homem com oito mandados de prisão em aberto é detido em Uberlândia

Segundo a Polícia Civil, o investigado era procurado por homicídios e envolvimento com uma organização criminosa no estado do Paraná

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem com oito mandados de prisão em aberto foi detido, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Morumbi, em Uberlândia. O investigado era procurado por homicídios e envolvimento com uma organização criminosa. 

 

Segundo informações da Polícia Civil, os crimes foram registrados na cidade de Cascavel, no Paraná. As investigações tiveram início após a Polícia Civil do Estado do Paraná entrar em contato com a Delegacia Especializada de Homicídios de Uberlândia, solicitando apoio para localizar e prender o suspeito.

 

Conforme informações da polícia paranaense, o homem faz parte de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas na região sul do país. Já os homicídios estariam relacionados à disputa territorial entre a organização criminosa conhecida como "Grupo dos Cabelos", que atua no comércio de drogas na região sul.

 

O homem foi detido em um apartamento no bairro Morumbi. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele foi transferido para a Delegacia Especializada de Homicídios, onde foram cumpridos os mandados de prisão. O suspeito está sob custódia no Presídio Jacy de Assis, aguardando as providências da justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90