Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2024 às 08h05min - Atualizada em 26/01/2024 às 08h05min

Homem é resgatado após ser sequestrado, agredido e mantido em cárcere privado em Uberlândia

Vítima de 30 anos teria recebido punição por dívida de R$ 150 relacionada ao tráfico de drogas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 30 anos foi resgatado, na tarde desta quinta-feira (25), após ser sequestrado e mantido em cárcere privado em uma casa no bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e teria recebido a punição por dever uma quantia em dinheiro para o autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima foi quem acionou a Polícia Militar (PM), informando que o homem estaria sendo mantido em cárcere privado na Rua Serra dos Encantados. 
A mulher contou aos militares que recebeu uma ligação informando que se o marido não quitasse a dívida, ele seria morto. Além disso, a mensagem dizia que se a Polícia Militar fosse acionada, toda a família seria morta.

De imediato, os policiais realizaram uma operação de cerco no local. O ponto já é conhecido pelo comércio intenso de drogas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


A vítima foi encontrada e informou que estava no local há aproximadamente dois dias. Aos policiais, ele relatou que ficou responsável por vigiar uma quantidade de drogas, mas que algumas pedras de crack teriam sumido do local. Com isso, o homem ficou devendo R$ 150. O homem afirmou ainda que foi torturado e que sofreu agressões com um pedaço de madeira, tendo lesões nas costas, costelas e várias escoriações pelo corpo. As punições teriam sido determinadas por traficantes que comandam a região.

O responsável é um homem de 35 anos, que ficou em silêncio durante toda a abordagem. O autor foi levado à Delegacia e vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.


VEJA TAMBÉM:

​• VÍDEO: homem que andava pelado pelas ruas do bairro Planalto acaba preso em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90