Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2024 às 15h35min - Atualizada em 25/01/2024 às 15h35min

VÍDEO: homem que andava pelado pelas ruas do bairro Planalto acaba preso em Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, autor caminhava sem roupas pela rua há vários dias e chegou a correr atrás de mulheres

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 35 anos foi flagrado andando pelado pelas ruas do bairro Planalto, em Uberlândia. Câmeras de videomonitoramento filmaram o autor caminhando sem roupas por vários dias na região. Veja abaixo. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (24), uma vítima de 31 anos denunciou a situação. A mulher contou que, por volta das 6h30, ao se deslocar para o trabalho, encontrou o homem despido na rua José de Paula Galvão. O autor começou a seguir a vítima e só parou quando outras pessoas chegaram no local e o agrediram fisicamente. 

 

Uma testemunha relatou aos policiais que há vários dias o homem caminha nu pelo bairro. Além disso, ele chegou a correr atrás de outras mulheres e as importunou sexualmente. Os vizinhos conseguiram conter o autor até a chegada da PM.

VÍDEO MOSTRA HOMEM CAMINHADO SEM ROUPAS:

Durante a abordagem, o homem disse que tinha prazer em caminhar nu em via pública para ver o corpo nos reflexos dos automóveis estacionados. Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de importunação sexual e, após passar por exames médicos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90