Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2024 às 15h00min - Atualizada em 25/01/2024 às 15h00min

VÍDEO: motociclista é preso após fazer manobras de risco e bater contra viatura da PM em Uberlândia

Ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (25), no bairro Santa Mônica

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Condutor sofreu escoriações pelo corpo | Foto: Reprodução

Um motociclista, que não teve a idade revelada, foi preso na madrugada desta quinta (25) após ser flagrado praticando direção perigosa em ruas do bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor chegou a bater contra uma viatura policial antes de ser detido. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi avistado pela PM no cruzamento entre as avenidas João Naves de Ávila e Segismundo Pereira. A moto estava com os faróis apagados e o condutor transitava em alta velocidade. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava empinando o veículo e fazendo manobras arriscadas, como zigue-zague pelas avenidas, desrespeitando paradas obrigatórias e trafegando na contramão.

Ainda segundo a Polícia, o rapaz desobedeceu as ordens de parada e só foi contido quando, em determinado momento,
freou repentinamente na avenida Belarmino Cotta Pacheco, perdendo o controle e colidindo frontalmente com a viatura policial. Após o impacto, a motocicleta foi projetada para frente, atingindo um veículo estacionado na via. O motociclista sofreu uma queda e teve escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido à UAI Tibery para receber atendimento médico.

 

VÍDEO MOSTRA IMAGENS DA PRISÃO:

Vídeo: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

 

 

Ao verificar os documentos, a PM constatou que o condutor não possuía habilitação e a motocicleta não estava devidamente licenciada. A moto, que sofreu danos generalizados, foi encaminhada ao pátio credenciado. A Polícia também fez o teste do etilômetro no motociclista, mas nada foi constatado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90