Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2024 às 09h15min - Atualizada em 11/01/2024 às 09h15min

Dupla é presa em Uberlândia após furtar mais de 200kg de café e leite em pó em supermercado

Crime aconteceu em Uberaba; suspeitos foram encontrados no bairro Morumbi

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia Militar realizou operação de cerco e bloqueio e utilizou o helicóptero Pegasus para auxiliar nas buscas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (10), em Uberlândia, após furtarem mais de 200 Kg de café e leite em pó em um supermercado de Uberaba. Eles foram abordados pela Polícia Militar (PM) no bairro Morumbi e confessaram o crime.

De acordo com o tenente Carlos, responsável pela ocorrência, a corporação foi informada do furto no supermercado e de que a dupla estaria fugindo para Uberlândia. De imediato, a Polícia Militar realizou uma operação de cerco e bloqueio para tentar localizar os indivíduos, sendo necessário o uso do helicóptero Pegasus no auxílio das buscas. Eles foram encontrados no bairro Morumbi, transportando as mercadorias para um carro diferente. Eles foram presos em flagrante.

Durante os trabalhos, foi constatado que a dupla furtou mais de 90 quilos de café e cerca de 120 quilos de leite em pó. Segundo o policial militar, um dos autores chegou a dizer que sua profissão era ser ladrão. Ambos tinham diversas passagens pela Polícia.

"Tendo em vista que os autores possuem diversas passagens e o risco de fuga era grande, fizemos um trabalho com o apoio de várias equipes. Eles confessaram de modo informal que fizeram o furto da mercadoria e um deles disse que a profissão dele é ser ladrão. O destino [das mercadorias] provavelmente seria a venda para adquirir outros materiais ilícitos", disse o tenente.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e vão responder na Justiça pelo crime de furto.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Homem é preso comercializando cigarros contrabandeados em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90