Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2024 às 08h15min - Atualizada em 11/01/2024 às 08h15min

Homem é preso comercializando cigarros contrabandeados em Uberlândia

Suspeito vendia produtos do Paraguai em um estabelecimento no bairro Residencial Integração

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Cigarros estavam armazenados em caixas de papelão e dentro de um cômodo que servia como depósito da loja I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (10), após ser flagrado comercializando cigarros contrabandeados em seu estabelecimento em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os produtos eram do Paraguai e foram apreendidos durante a ocorrência. A idade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estabelecimento fica localizado na Rua Maria Zaquine Fidali, no bairro Residencial Integração. Os militares foram até o local após uma denúncia anônima indicando que a empresa realizava a venda ilegal de cigarros do Paraguai. Quem atendeu os policiais no empreendimento foi o neto do proprietário, um menor de idade, que confirmou que a loja comercializava os produtos.

Conforme divulgado pela PM, o local tinha diversos pacotes de cigarro de marcas paraguaias dentro de caixas de papelão. Além disso, o produto também estava armazenado em geladeiras e em um cômodo que servia como depósito do estabelecimento. O dono da empresa chegou um pouco depois e disse que sabia da origem dos produtos, informando que havia adquirido os cigarros de uma pessoa que havia passado pela rua vendendo, mas ele não tinha as notas fiscais das compras.

O homem foi preso pelo crime de contrabando e foi encaminhado à Delegacia de Plantão. Todos os cigarros foram apreendidos.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Homens suspeitos de furtar tratores são presos em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90